segunda-feira, 5 de julho de 2010

O famoso "não tenho nada contra você".

Tu odeia uma garota, independente qual motivo seja, você odeia ela e ninguem faz com que você goste dela, nem o papa. Um belo e querido dia, ela resolve fazer algo que te irrite ao extremo, e você já vai pensando que ela fez isso logo pra te provocar. Pensamento humano é assim, não há como evitar isso, você pensa que que só existe você pra ela irritar? Enfim, quando se odeia, ela uma vaca pro resto da vida a não ser que os gnomos façam uma magia ali e poufh, já era o ódio, mas quando é ódio é ódio e ódio não é sentimento, é ódio. Tá, vamos parar de falar de ódio e ir direto ao assunto. Recaptulando (...) um belo e querido dia, ela resolve fazer algo que te irrite ao extremo, e você logo vai tirar satisfação com ela. Resumindo, no final das contas pra você acabar com tudo aquilo, logo diz: "não tenho nada contra você". Isso todo mundo faz, quem nunca falou isso? Enfim, porque você é sincera em tantas situações e nessas partes você mente? Pra mim quem é sincero é sincero em tudo e pronto acabou. Já que eu estou aqui pra falar sobre verdades não ditas, de acordo com as pesquizas que não precisam de pesquizas, coisas óbvias da vida, o que voce mais queria na verdade, era dizer: "eu quero mais é que você se foda, mas com uma seguinte condição: sai do meu pé ou será que tá sendo tão dificil você me esquecer? não sabia que me amava tanto assim pra perder seu tempo querendo mexer comigo". Vaaaaaaaai por mim, muita gente fala isso, mas é porque é sincero e porque tem coragem. Mas cuidado com quem você se mete, ás vezes é aquela gorda cavala que já te mete um tabefe e você já era e iam rir da tua cara. É, isso faz sentido, se não fizesse... pensa bem, pra que você vai correr atras de quem odeia? Perca de tempo, fala sério com a guria, ou menino, vai depender de você. E chingue muito, tira essa bola da garganta e solta tudo o que você quer soltar, não deixe nada pra trás, porque coitadinha, você vai falar tudo pelas costas? Além dela ficar com um peso enorme nas costas, as costas não tem ouvidos e quem merece ouvir é ela ! 2beijos

Um comentário:

  1. AAAAAAAADOOOOOOOOOOOGGGGGGGGGGGGGOOOOO *-*' .
    euri* , concordo com tuddo que você falo, pessoa que é sincera tem que ser sincero em tudo, mais tem que toma cuidado com a GORDA CAVALA kkkkkkkkkkk' ... enfim ta muitoo bom continue escrevendo *00*'.
    beejos:**

    ResponderExcluir